José Geraldo participa de importantes eventos em Pium e Dianópolis, em TO

PTB Notícias 10/06/2013, 16:53

No sábado (8/6/2013), o deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) participou, juntamente com o governador Siqueira Campos e o secretário de Estado de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, da assinatura da 1ª Etapa do Programa de Desenvolvimento da Região Sudeste do Estado do Tocantins (Prodoeste), que aconteceu no município de Pium.

Nesta primeira etapa, será construída, no leito dos rios Pium e Riozinho, uma barragem de acumulação de água e estações elevatórias do nível da água.

Representando a Assembleia Legislativa do Tocantins e o deputado daquela região, José Geraldo discursou parabenizando o governo pela grandeza do projeto.

“O Prodoeste é de suma importância, especialmente para a população do Vale do Araguaia, que possuem solos riquíssimos e necessitam de irrigação para aumentarem sua produção e, consequentemente, emprego e renda para o nosso estado”, ressaltou.

Na ocasião, o petebista foi citado por Eduardo Siqueira por sempre ter acreditado e defendido o potencial da região.

Ao final do evento, o deputado dirigiu-se ao município de Dianópolis, onde participou junto com a presidente da Apae, Mônica Keller, de um curso de motivação ministrado pelo artista plástico René Brunes aos servidores apaeanos.

No final da tarde, José Geraldo partilhou de um momento especial com os alunos apaeanos Gerivaldo, conhecido como Geri, e Edma, que foram abençoados com o matrimônio realizado na Igreja Matriz São José.

“Foi uma cerimônia marcante e emocionante”, parabenizou José Geraldo.

O parlamentar petebista aproveitou sua estada em Dianópolis e se reuniu com o presidente da Associação Comercial, Igor Moreira, onde discutiram assuntos referentes ao ICMS do município.

AxixáO deputado José Geraldo também participou na última sexta-feira (7) da entrega de Patrulhas Mecanizadas, que irá atender 25 municípios do Bico do Papagaio.

O evento aconteceu no município de Axixá, onde o governo, representado pelo secretário de Estado de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, anunciou a obra de recuperação da Avenida Vila Nova, no trecho que compreende o perímetro urbano da TO-201.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Cleuber de Souza