José Geraldo participa de reuniões para definir ações parlamentares

PTB Notícias 30/07/2007, 18:14

O deputado estadual José Geraldo, do PTB de Tocantins, participou durante esta última semana de reuniões com sua assessoria para determinar as atividade e estratégias do próximo semestre de trabalho parlamentar.

Na quinta-feira o petebista esteve em Palmas atendendo em seu gabinete e na sexta-feira no seu escritório político em Paraíso do Tocantins.

José Geraldo fez um balanço das ações desenvolvidas durante os seus primeiros meses de parlamentar e estabeleceu as ações a serem desenvolvidas no próximo período de trabalho legislativo e na presidência estadual do PTB.

O deputado, que é o presidente do Diretório Estadual do PTB de Tocantins, também está participando de reuniões para direcionar o partido trabalhista brasileiro as eleições de 2008, visitando vários municípios tocantinenses e dirigentes partidários.

“Esse semestre estaremos focados ainda mais no crescimento e fortalecimento do PTB em todo Estado, por isso é essencial preparar as ações e coordenar de maneira coerente o trabalho para as disputas eleitorais.

Temos como meta estruturar as comissões e definir os nomes que farão parte das próximas eleições, de forma que todos os candidatos possam ter o devido suporte”, disse José Geraldo.

Com relação às atividades na Assembléia Legislativa o deputado adiantou que pretende apresentar na primeira semana de trabalho, um projeto de lei de incentivo ao esporte tocantinense.

“No início de Julho promovemos uma reunião com várias federações esportivas para apresentar o projeto de lei e adequá-lo a verdadeira realidade dos desportistas tocantinenses, sendo assim o nosso principal objetivo é oferecer o apoio necessário para que os atletas e as atividades esportivas se desenvolvam no Tocantins”, afirmou o deputado petebista.

fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado José Geraldo (PTB/TO)