José Geraldo presta homenagem ao presidente do COB, Carlos Nuzman

PTB Notícias 5/08/2007, 11:24


O deputado Estadual José Geraldo, presidente do Diretório Estadual do PTB em Tocantins, apresentou na última quarta-feira (01/8), na primeira sessão ordinária da Assembléia Legislativa tocantinense após o recesso, moção de aplauso ao presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, pelo trabalho desempenhado na organização dos XVºs Jogos Pan-americanos, sediados na cidade do Rio Janeiro.

Segundo o parlamentar petebista, o principal intuito dos votos é homenagear “quem sem dúvida algumna transformou e valorizou o esporte brasileiro com um evento tão grandioso”.

“Carlos Arthur Nuzman foi o grande responsável por apresentar aos 41 países aqui representados, nossa capacidade organizacional, qualidade técnica dos atletas brasileiros e ainda as maravilhas e potencialidades do Brasil através dos modernos equipamentos esportivos de nível olímpico”, ressaltou José Geraldo.

José Geraldo ainda afirmou que o Rio 2007 é um marco na história do esporte brasileiro, especialmente, pelo investimento na atividade esportiva, o que sem dúvida é economizar amanhã nos setores de saúde e segurança pública.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Assessoria do Deputado José Geraldo)