José Geraldo propõe programa em beneficio de entidades beneficentes

PTB Notícias 19/08/2009, 11:44

Durante a sessão matutina da Assembléia Legislativa do Tocantins, ocorrida nesta terça-feira (18/8), o deputado estadual petebista José Geraldo apresentou requerimento que solicita ao Governo Estadual a criação do programa “Publicidade Social”, que tem como objetivo envolver os veículos de comunicação do Estado na divulgação de atos e eventos realizados pelas entidades sociais sem fins lucrativos existente em todo o Tocantins.

De acordo com o parlamentar do PTB tocantinense, a propaganda social vai proporcionar as entidades sem fins lucrativos a chance de mostrar os trabalhos que desenvolvem em prol da comunidade e as campanhas educativas e de arrecadação nas emissoras de rádio e TV do Governo estadual.

Também foi apresentado outro requerimento que pede o envio de votos de aplausos a Paróquia de São Pedro, juntamente com a Prefeitura Municipal de Fortaleza do Tabocão, pela realização da 30° Romaria do senhor do Bonfim que aconteceu nos dias 07 a 15 de agosto naquele município.

fonte: Assessoria do Deputado José Geraldo (PTB-TO)