José Geraldo quer ouvir Diretoria da Celtins sobre apagões em Tocantins

PTB Notícias 11/04/2010, 12:57

A Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes e Desenvolvimento Urbano e Serviço Público da Assembléia Legislativa de Tocantins, se reunirá na próxima terça, 13, às 14hs, no Plenarinho, com a Diretoria Executiva da Rede Celtins, onde na ocasião serão prestados esclarecimentos sobre as constantes faltas e oscilações de energia elétrica que estão ocorrendo em todo o território Tocantinense.

A proposta atende a um requerimento de autoria do deputado estadual petebista José Geraldo que há duas semanas aguarda a vinda dos diretores à Assembléia.

Além dos componentes da Comissão também foram convidados a participar da reunião, empresários da Capital, Superintendente do PROCON, Ministério Público Estadual, Presidente da Agência de Regulação Tocantinense, Controle e de Serviços Públicos (ATR) e representantes da comunidade em geral.

Solicito esclarecimentos e soluções com urgência: “Queremos energia de boa qualidade, que assegure empregos e condições mínimas para que a população tocantinense tenha uma vida digna”, justificou José Geraldo.

A Comissão também aguarda pessoas que quiserem participar da reunião trazendo informações que possam contribuir para o bom andamento da mesma.

fonte: assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)