José Geraldo reforça reunião entre Siqueira Campos e representantes de MT

PTB Notícias 2/05/2012, 13:54


O deputado José Geraldo (PTB-TO) fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (02/05/2012) para referenciar uma reunião entre o governador Siqueira Campos (PSDB), o deputado Baiano Filho (PMDB-MT) e uma comitiva de prefeitos de Mato Grosso, no Palácio Araguaia.

A reunião visa discutir a construção da Rodovia Transbananal, que corta a Ilha do Bananal, e da ponte sobre o Rio Javaé, do lado do Tocantins.

Segundo o parlamentar, essas obras, além de gerarem empregos e renda para o Estado, estarão trazendo qualidade de vida, para a população de Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão, principalmente para a comunidade indígena.

“Ligar o Tocantins ao Mato Grosso, por meio dessas obras, trará mais agilidade ao escoamento da produção, em especial, pela ferrovia norte-sul.

O comércio das cidades do entorno também será beneficiado”, afirmou José Geraldo.

RequerimentoAinda na sessão, José Geraldo apresentou requerimento que solicita a reforma da Delegacia de São Félix do Tocantins.

A proposta atende ao pedido do vereador Cloves Araújo (PTB), que informou que o local está em péssimo estado de conservação e que a reforma se faz necessária para garantir um serviço de qualidade, segurança e conforto para os usuários do sistema carcerário.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado estadual José Geraldo (PTB-TO)