José Geraldo ressalta em Tocantins que democracia é prioridade no PTB

PTB Notícias 1/06/2010, 12:28

Na primeira sessão do mês de junho, terça-feira (1º/06), o deputado estadual petebista José Geraldo apresentou três requerimentos na Assembléia Legislativa de Tocantins, sendo um em regime de urgência solicitando: “a entrega da ambulância destinada ao município de Filadélfia”, tendo em vista que a população encontra-se desatendida devido à perda, por motivo de acidente, do único veículo destinado para esse fim que o município possuía.

Ainda durante a sessão, o deputado fez uso da tribuna para comemorar o sucesso da reunião dos membros dos diretórios e delegados do PTB.

“O processo político estadual está apenas começando, o que foi definido ontem diz respeito a tendência que o partido deverá seguir nas eleições 2010, mas a decisão final será tomada apenas na convenção do dia 30 de junho”, afirmou José Geraldo, também presidente regional do PTB.

O parlamentar teve a satisfação de enunciar que o objetivo da reunião fora totalmente alcançado para que exista a unidade do Partido.

“A bandeira sempre foi uma só: trazer líderes para compor o partido e poder ter vez e peso na política nacional e do Tocantins.

Nós defendemos os companheiros para construir identidade com a democracia”, finalizou o parlamentar.

O deputado foi parabenizado por outros pares pela forma de conduzir o partido, em especial, pela autêntica demonstração da democracia no processo eleitoral da sigla.

fonte: Assessoria de Imprensa do deputado estadual José Geraldo (PTB-TO)