José Geraldo se reúne com presidente do Diretório do PTB de Conceição

PTB Notícias 11/05/2012, 7:15

Na manhã desta quinta-feira, 10/05, o deputado José Geraldo (PTB-TO) esteve em reunião, em seu gabinete, com o presidente do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro de Conceição do Tocantins e pré-candidato a prefeito, o advogado Dr.

Édison Fernandes de Deus.

Em pauta estavam assuntos pertinentes ao município, tais como: a recuperação da rodovia TO-050, nos trechos entre Conceição do Tocantins e Arraias; e entre Conceição do Tocantins e o Povoado do Príncipe, localizado no município de Natividade; a pavimentação asfáltica da rodovia TO-387, nos trechos entre Conceição do Tocantins e Dianópolis, passando por Taipas do Tocantins; e no trecho compreendido entre Conceição do Tocantins e Paranã.

“Essas rodovias encontram-se praticamente intrafegáveis, fator que coloca em risco a vida dos condutores, além de causar prejuízos à economia de toda a região sudeste”, afirmou o presidente do PTB de Conceição do Tocantins.

Outra solicitação feita pelo Dr.

Édison foi à destinação de recursos para amenizar os efeitos da seca no município, especialmente na região sudeste, haja vista que a mesma é castigada pela baixa densidade pluviométrica.

Para José Geraldo as reivindicações são pertinentes: “A população precisa dessas obras e nós vamos tentar buscar esses benefícios junto ao governo do estado”.

José Geraldo recebe lideranças de Brasilândia.

Também estiveram no gabinete do deputado José Geraldo, na manhã desta quinta-feira, 10, o presidente da Comissão do Partido Trabalhista Brasileiro de Brasilândia e pré-candidato a prefeito, João Teixeira, o vice-presidente municipal do PTB de Brasilândia e pré-candidato a vereador, Alan Dias, e o ex-prefeito do município, professor Francisco.

Na reunião entre as lideranças e o deputado José Geraldo estiveram conversando e articulando sobre as eleições daquele município, recebendo total apoio do parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Surgiu