José Geraldo solicita ações contra calazar e construções em Juarina (TO)

PTB Notícias 12/04/2011, 18:39


O deputado estadual José Geraldo, do PTB de Tocantins, apresentou na sessão desta terça-feira (12/04/2011) alguns requerimentos, tendo como principal deles a solicitação de ações de força tarefa para combater a doença infecciosa calazar no município de Juarina (TO).

O pedido, de acordo com o petebista, se faz necessário tendo em vista os vários casos da doença detectados e de evitar o risco de uma epidemia na área.

Em mais duas solicitações, o parlamentar pede a construção de uma ponte sobre o Rio Grotão na região do P.

A.

Vale do Barreira, e a destinação de um veículo para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

“Pela quantidade de ocorrências e visitas que devem ser realizadas diariamente, se faz necessária a aquisição do veículo.

Só assim, os atendimentos não ficarão comprometidos e terão mais agilidade, além de tornar o serviço mais eficiente”, cobrou.

O deputado estadual explicou que todas as proposituras apresentadas foram reivindicações do vereador Luis Cerqueira, do PTB, que diariamente encaminha demandas que irão proporcionar qualidade de vida da população do município.

Além desses, outros requerimentos de José Geraldo estiveram na Ordem do Dia do Plenário tocantinense.

Na área da infraestrutura, a recuperação, o recapeamento e a roçagem das margens de rodovias estaduais como a TO-080, TO-164, TO-020 e a TO- 255.

Na saúde, designar especialistas nas áreas de Assistente Social, Médicos e Fisioterapeutas, além do aumento do número de vagas no Programa Pioneiros Mirins e a instalação de câmeras de vídeo em todos os hospitais regionais.

Já em educação e comunicação a reforma da Escola Agropecuária da cidade de Pedro Afonso e a expansão dos meios de comunicação, através da REDESAT, aos 35 municípios do estado que ainda não possuem sinal.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado José Geraldo