José Geraldo solicita ao governador prorrogação do prazo do SPED Fiscal

PTB Notícias 14/06/2012, 17:50


Com o objetivo de fomentar as empresas para investirem em Paraíso do Tocantins e, principalmente, fortalecer o empresariado que já está instalado no município, o governador Siqueira Campos (PSDB-TO) assinou a ordem de serviço para a realização de obras de infraestrutura no Parque Empresarial Álvaro Milhomem.

As obras atenderão 32 empresas que atualmente, geram 500 empregos diretos.

O deputado José Geraldo (PTB) representou a Assembleia Legislativa no evento, que aconteceu nesta quarta-feira (13/6/2012), na entrada principal do Parque Empresarial, em Paraíso do Tocantins.

“Essa é uma obra importantíssima para os empresários desse município e para toda a população.

Aproveito o ensejo para solicitar do nosso governador que este asfalto que passará nas ruas do nosso distrito industrial, chegue até a Escola Estadual Diaconízio Bezerra, levando qualidade de vida aos nossos alunos e a todo o corpo docente”, solicitou.

Na oportunidade, o parlamentar petebista pediu que o governador olhasse por todos os empresários tocantinenses, e buscasse junto à secretaria estadual da fazenda, providências para prorrogar o prazo de entrega do SPED Fiscal.

“Esse é um apelo da classe empresarial, já que o tempo para entrega está encerrando e as empresas não estão conseguindo se adequar.

Sem a prorrogação, os empresários poderão ficar irregulares e muitos fecharão as portas, ocasionando prejuízos na geração de empregos e renda do Tocantins”, justificou José Geraldo, que também conta com o apoio do secretário estadual da Indústria e do Comércio, Paulo Massuia.

O governador destacou em discurso que essas obras irão fortalecer a livre iniciativa, considerada por ele a locomotiva do desenvolvimento: “Estamos aqui para dar um passo adiante na organização da vida econômica e da vida do empreendedor”, afirmou Siqueira Campos, assinando a autorização de licitação para a realização das obras.

Na ocasião, Siqueira Campos acatou o pedido do deputado José Geraldo, autorizando a prosseguir com as obras até a porta da Escola Diaconízio Bezerra.

Siqueira também sugeriu que fosse feito um Projeto para a implantação de um Pólo de Modas no município.

José Geraldo agradeceu a presença do governador elogiando sua forma de conduzir o Estado, e ressaltando que por onde ele passa deixa uma obra de serviço assinada.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado estadual José Geraldo (PTB-TO)Foto: Genara Lopes