José Geraldo solicita benefícios para Divinópolis, Marianópolis e Paraíso

PTB Notícias 8/06/2007, 19:34

O presidente do PTB de Tocantins, deputado estadual José Geraldo, apresentou na sessão desta quarta-feira (06/06), três requerimentos ao plenário da Assembléia Legislativa de Tocantins.

Para o município de Divinópolis, José Geraldo encaminhou solicitação pedindo a celebração de convênio entre o Estado e o Sindicato Rural para a pavimentação do Parque Agropecuário municipal.

A cidade de Marianópolis também foi contemplada com as solicitações do deputado estadual, que pediu a construção do Terminal Rodoviário.

“Temos que considerar que esse município é um elo importante, entre a região central do Estado e a região do Vale do Araguaia, localizado entre o sul do Pará e o norte de Mato Groso, o que gera um fluxo constante de Passageiros” justificou José Geraldo.

Já para Paraíso foi solicitada a reforma e a instalação de play ground’s nas praças públicas do município.

De acordo com o parlamentar a recreação constitui um processo importante da educação, “esses brinquedos são mais do que simples passivo e despreocupado divertimento, é, na verdade, um meio de favorecer o desenvolvimento morfofisiológico, e se faz ainda, mais necessário, como fator de integração da criança na sociedade em que vivemos” afirmou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias