José Geraldo solicita benefícios para municípios do Vale do Araguaia

PTB Notícias 20/03/2009, 9:56


O deputado estadual José Geraldo (PTB/TO) apresentou, durante a sessão vespertina desta quarta-feira (18/03), dois requerimentos que visam beneficiar os municípios de Lagoa da Confusão e Marianópolis situados na região do Vale do Araguaia.

Para Lagoa da Confusão, o parlamentar pediu a construção de uma usina de reciclagem de lixo, com o objetivo de reaproveitar o material que muitas vezes fica armazenado nos fundos dos quintais, atraindo doenças e desconforto para a comunidade.

De acordo com justificativa do requerimento todo material coletado será levado para o parque de reciclagem para passar por todo o processo necessário.

“Os participantes serão identificados com crachás e uniforme do projeto, colete, calça e boné com o brasão da Prefeitura”, explicou o deputado.

Já para Marianópolis o petebista solicitou a implantação de cursos de capacitação e aperfeiçoamento de mão de obra do homem do campo, dentro das atividades produtivas inerentes ao setor produtivo, de acordo com solicitação feita pelos próprios produtores rurais daquela cidade.

Agência Trabalhista de Notícias