José Geraldo (TO) comemora emendas aprovadas na Lei Orçamentária Anual

PTB Notícias 15/12/2011, 13:10


O deputado estadual José Geraldo, do PTB de Tocantins, comemorou, na noite desta quarta-feira (14/12/2011), a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

O motivo maior da comemoração foi à aprovação de duas emendas de sua autoria.

O parlamentar solicitou o remanejamento no valor de R$ 2.

200.

000 da Reserva de Contingência para a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário com o objetivo de construir poços semi-artesianos e favorecer os mini e pequenos produtores rurais.

“Sabemos das dificuldades desses produtores durante o período de estiagem, por isso a importância dessa emenda”, disse José Geraldo.

A outra emenda aprovada, com o valor de R$ 680.

000, diz respeito à aquisição de três micro-ônibus e um ônibus pela Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes, com o intuito de transportar os atletas para competições dentro e fora do estado.

Essa foi uma das formas encontradas pelo parlamentar de incentivar a prática do esporte e, principalmente, possibilitar a participação dos atletas nas competições intermunicipais e estaduais.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado estadual José Geraldo (PTB-TO)Foto: Koró Rocha/Secom-José Geraldo (PTB-TO)