José Geraldo vai a lançamento do Programa de Assistência aos Municípios

PTB Notícias 6/09/2013, 18:58

Na quinta-feira (5/9/2013), o deputado estadual José Geraldo (PTB) se dirigiu a Paraíso do Tocantins para participar do lançamento do Programa de Assistência aos Municípios (PAM).

O programa visa recuperar as estradas vicinais, e irá atender os 139 municípios do estado.

Na regional de Paraíso, serão 18 municípios atendidos pelo PAM, que irá disponibilizar três patrulhas mecanizadas por um período de 15 dias em cada cidade.

Para José Geraldo, essa ação do governo é inédita, já que as estradas vicinais são de responsabilidade das prefeituras.

“Isto comprova uma grande parceria entre governo e prefeituras.

Estrada é bom para todo mundo, pois gera economia e progresso.

Nesse caso, a gestão municipal é quem mais agradece: já que economizará na manutenção das ambulâncias e dos veículos escolares que trafegam pelas estradas vicinais.

“Os produtores rurais também estão satisfeitos com o programa.

Desde o início do PAM já foram recuperadas mais de 2 mil quilômetros de estradas vicinais em 84 municípios do Tocantins, por meio da Agência de Máquinas e Transportes do Tocantins (Agetrans).

Participaram do lançamento vários prefeitos da região, vereadores, presidentes de Associações e Sindicatos, o presidente da Agetrans, Alvicto Nogueira, o secretário da Agricultura, Jaime Café, o presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Edmundo Galdino, entre outras autoridades e população.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Genara Lopes/Assessoria