José Geraldo visita secretários acompanhado de prefeitos do interior

PTB Notícias 19/10/2009, 18:41

Acompanhado de prefeitos de 14 municípios do interior, o deputado estadual petebista José Geraldo visitou as secretarias de Educação, Infra-estrutura, Saúde e Esporte na última semana na cidade de Palmas, capital do Tocantins.

Como pauta das audiências com os secretários de cada pasta, deputado e prefeitos aproveitaram para estreitar o relacionamento e apresentar as demandas de seus municípios.

Participaram das audiências gestores dos municípios de Nazaré, Divinópolis, Monte Santo, Formoso do Araguaia, Itaporã, Abreulândia, Barrolândia, Guaraí, Marianópolis, Lagoa da Confusão, Chapada de Areia, Recursolândia, Nova Rosalândia e Fortaleza do Tabocão.

Os secretários visitados firmaram compromisso de responder às demandas protocoladas.

No final das audiências os prefeitos parabenizaram a iniciativa de José Geraldo em facilitar o acesso ao governo estadual.

“Conseguimos estreitar o relacionamento de nossos prefeitos com o governo.

Esta iniciativa vai facilitar que as demandas sejam conhecidas de perto e atendidas dentro das possibilidades do governo.

” – afirmou José Geraldo, que é o presidente do Diretório Estadual do PTB em Tocantins.

Legenda da Foto: Gestores presentes na audiência na Secretaria de Educação e Cultura.

Secretário Leomar de Melo Quintanilha, Prefeito Clayton Paulo, de Nazaré; Prefeito Edimar Alves (Bozó), de Divinópolis; Prefeito Cleodson Aparecido (Cléo), de Monte Santo; Prefeito Pedro Rezende, de Formoso do Araguaia; Prefeito Jonas Carrilho, de Itaporã; Prefeito Gilmar Eudo, (Gilmar dos Correios) de Abreulândia; Vice-prefeita de Barrolândia, Leila de Sousa Araújo acompanhada do filho do prefeito Adriano Ribeiro; Vereadora Kátia Cristina (PT), representando o município de Guaraí e César Lustosa (Instituto Serra do Estrondo) presidente do Projeto Tamanduá Mirim.