José Humberto Cavalcanti pede conclusão de obra de pavimentação

PTB Notícias 6/06/2017, 8:04


Imagem Crédito: Roberto Soares/Alepe

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1496762078516{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB-PE) pediu, na segunda-feira (5), ao governo de Pernambuco, a conclusão das obras de pavimentação da PE-193, que liga os municípios de São Bento do Una e Capoeiras, no Agreste. De acordo com o parlamentar, um trecho de cinco quilômetros nas proximidades da segunda cidade ainda se encontra sem asfaltamento, o que vem prejudicando o tráfego das pessoas e o escoamento da produção da bacia leiteira.

“Faço um apelo para que se realize a última parte desta obra, que teve seu contrato iniciado em 2014 e foi retomada recentemente pelo governo do Estado. Há um trecho totalmente esburacado, com condições de tráfego muito precárias”, disse o petebista, que esteve na região no último fim de semana.

Cavalcanti pediu, ainda, mais atenção do poder público aos pequenos agricultores da região. De acordo com o deputado, a Secretaria Estadual de Agricultura teria repassado, neste ano, sete toneladas de sementes de milho para os produtores de agricultura familiar, enquanto em 2016 o montante encaminhado foi de 24 toneladas. “São 17 toneladas a menos do que o repassado no ano passado. Não podemos ficar calados diante de um fato como este”, concluiu.

Com informações da Assembleia Legislativa de Pernambuco[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]