José Humberto Cavalcanti toma posse na Assembleia de Pernambuco

PTB Notícias 13/05/2011, 7:39

Último parlamentar a ser beneficiado pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), determinando a convocação dos suplentes da coligação, não dos partidos, tomou posse no Plenário da Casa Joaquim Nabuco (Assembleia Legislativa de Pernambuco).

Na tarde de anteontem, 11/05, José Humberto Cavalcanti (PTB) prestou compromisso constitucional, assinou o livro e recebeu do ex-ministro Armando Monteiro Filho um distintivo de deputado estadual.

Líder da Bancada do PTB na Alepe, Izaías Régis saudou o novo integrante.

“Mais um representante chega para fortalecer o partido, que passa de oito para nove deputados.

Juntamente com Eduardo Campos, temos trabalhado por Pernambuco e, agora, nos tornamos mais fortes para apoiar o Governo”, observou Régis.

Betinho Gomes e Carlos Santana, ambos do PSDB, também desejaram boas-vindas.

“Espero que a permanência na Assembleia seja exitosa e contribua com os interesses sociais”, destacou Gomes.

Santana parabenizou “o nobre colega José Humberto”.

Detran – Durante pronunciamento, Régis aproveitou para cobrar à presidente do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Fátima Bezerra, que ocupa o cargo deixado pelo agora deputado José Humberto, que agilize a cessão, por comodato, da sede da antiga Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Garanhuns para o Corpo de Bombeiros Militar.

A corporação ocupa, atualmente, um prédio alugado na cidade.

“É preciso que a sede seja adaptada para que os profissionais se instalem no local”, ressaltou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembleia Legislativa de Pernambuco