José Humberto destaca 15 anos do Núcleo Regional da Fiepe em Caruaru

PTB Notícias 19/08/2011, 7:50


O deputado estadual José Humberto (PTB-PE) registrou nesta quinta (18 de agosto), os 15 anos de existência do Núcleo Regional da Federação das Indústrias de Pernambuco de Caruaru.

Fundada no dia 16 de Agosto de 1996, a entidade foi a primeira unidade da Fiepe a ser instalada no Interior do Estado.

Segundo o parlamentar, o núcleo foi criado em reconhecimento ao município que agrega importantes indústrias da Região.

Humberto destacou que a unidade apoia os projetos empreendedores, sendo responsável pelo crescimento e desenvolvimento da área e também coordena as atividades do Senai e do Sesi de Caruaru.

Ainda nessa quinta, o deputado comentou o resultado da audiência pública conjunta das Comissões de Cidadania e de Meio Ambiente sobre o arquipélago de Fernando de Noronha, que ocorreu na última quarta(17 de agosto).

O parlamentar informou que o administrador-geral, os secretários e membros do Conselho Municipal da ilha compareceram ao evento, que também contou com representantes da OAB e da CPRH.

De acordo com Humberto, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente, o encontro serviu para esclarecer as denúncias feitas pela imprensa há cerca de um mês sobre problemas em Noronha.

O deputado também informou que a Comissão pretende realizar uma visita à Ilha para conhecer de perto as principais reivindicações dos ilhéus.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Assembleia Legislativa de Pernambuco