José Maria Marin ingressa no PTB em concorrida noite de filiações

PTB Notícias 25/08/2007, 11:16


Numa noite memorável, o ex-governador de São Paulo, José Maria Marin filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro, a convite do deputado Campos Machado, presidente do Diretório Estadual do PTB em São Paulo e secretário-geral da executiva nacional do PTB.

Estiveram presentes ao evento, entre outros, figuras importantes da política e da sociedade brasileira na sede estadual do partido na capital paulista, na noite da última quinta-feira, 23/8.

Em seu discurso, José Maria Marin que também é vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fez questão de ressaltar que ingressa no PTB com a “intenção de ajudar na modernização e no crescimento da agremiação partidária”.

Por seu lado, o deputado Campos Machado reafirmou sua proposta de transformar o PTB no maior partido do estado.

“Estamos trabalhando muito para que o nosso sonho se transforme em realidade”, justificou Machado.

A sede do partido em São Paulo estava completamente lotada.

Foram abraçar o novo petebista, personalidades como os médicos Jorge Pagura e Tufik Matar, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá e o ex-vereador Brasil Vita.

Além dos esportistas Rubens Minelli, Mário Travaglini e Dino Sani, e o secretário estadual de esportes, Claury Alves.

Entre os novos filiados de peso, está o ex-reitor da Universidade Santo Amaro (Unisa), Sidney Dutra, que na quarta-feira, 22/8, filiou-se ao PTB como pré-candidato a uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo.

Na última eleição, pelo PFL, Dutra obteve 40 mil votos, como candidato a deputado.

Desde o último mês de maio, o PTB paulista iniciou uma “megafiliação” partidária que deverá desembocar até o início do próximo ano em mais 300 mil novos filiados ao partido.

fonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB-RS)