José Maria Marin visita deputados Campos Machado e Barros Munhoz

PTB Notícias 17/03/2013, 12:30

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o petebista José Maria Marin, esteve na última quinta-feira (14/03/2013) na Assembleia Legislativa de São Paulo para uma visita ao deputado Campos Machado, líder do PTB, e ao presidente da Casa, deputado Barros Munhoz, que encerrou ontem seu mandato na presidência.

Marin explicou que a CBF vai doar material esportivo novo da Seleção Brasileira, mas com patrocinadores desatualizados, para entidades assistenciais leiloarem e, com isso, angariarem verba para manutenção do trabalho assistencial.

O presidente da CBF pediu que a Assembleia indicasse algumas entidades.

Durante a conversa com Munhoz e Campos Machado, Marin lembrou que foi deputado estadual por oito anos “muito felizes”.

“Se eu não tivesse sido deputado, não seria governador de São Paulo”, disse.

Ao saber da presença de Marin na Assembleia, diversos deputados, de todos os partidos, foram à presidência participar da conversa e dar um abraço no mandatário do futebol brasileiro.

Marin presenteou os deputados com camisas, bonés e chaveiros da CBF.

A Barros Munhoz, deu uma camisa da seleção, na versão azul, de 1958, quando ainda nem constavam as estrelas bordadas sobre o escudo da CBF.

Para Campos Machado, Marin deu uma camisa atual, amarela, com os autógrafos dos jogadores canarinhos.

Confira mais fotos no Facebook Campos Machado (http://www.

com/media/set/?set=a.

404361092992841.