José Militão parabeniza novo presidente do Rotary Club de Belo Horizonte

PTB Notícias 12/07/2006, 9:57

O deputado José Militão (PTB-MG) parabenizou, em plenário, o Dr.

Luiz Rogério Mitraud de Castro Leite, que assumiu a Presidência do Rotary Club Cidade Jardim de Belo Horizonte, no último dia 30 de junho.

O deputado lembrou a bem-sucedida carreira de Luiz Rogério Mitraud, que ocupou importantes cargos, tais como Secretario de Estado da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro no Governo Faria Lima; Secretario de Estado da Fazenda de Minas Gerais no Governo Tancredo Neves; Vice-Presidente de Finanças do Banco do Brasil; Presidente da PREVIMINAS; e, nos últimos tempos, Coordenador Geral da FEDERAMINAS.

“Por ser paciente é sábio, por sua fidelidade ao trabalho é dedicado, por sua humildade é generoso, por ousar na inovação na administração pública é criativo, e, por sua solidariedade freqüente é rotariano.

É um discípulo da honra, norteado pela prudência, destemido por meio da coragem e, sobretudo, regido pela ética.

Suas decisões em favor de Minas e do Brasil, sempre foram tantas e grandiosas”, afirmou José Militão.

Em seguida, o parlamentar do PTB leu a íntegra do discurso de posse de Dr.

Mitraud no Rotary Club, onde destacou a presença do Rotary na ação de servir, com companheirismo, ética, buscando, acima de tudo, paz, compreensão, prosperidade, qualidade de vida, entre os povos e as nações.

Agência Trabalhista de Notícias