José Sperotto prestigia seminário de qualificação de professores em Guaíba

PTB Notícias 1/08/2018, 10:39

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1533138924946{margin-bottom: 0px !important;}”]Teve início em Guaíba (RS), na segunda-feira (30), o seminário “Ampliando o olhar para uma educação de qualidade”, promovido na Ulbra até o dia 1º de agosto. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de qualificar todos os professores da rede municipal de ensino.

Além da atualização de métodos de ensino, durante o seminário os professores têm a oportunidade de trocar experiências. Na abertura, a secretária de Educação, Virginia Guimarães, homenageou os profissionais que trabalham na rede municipal e promoveu um momento de reflexão a respeito dos desafios desta gestão. “Agradeço a todos que nos ajudaram, enquanto município, a crescer na área da educação. Nossos professores são essenciais não somente para a gestão, mas para todos os nossos alunos”, finalizou.

Em seguida, o prefeito José Sperotto (PTB) destacou as iniciativas que vem desenvolvendo desde que assumiu a prefeitura. “Tivemos sempre esse cuidado especial com a nossa rede municipal de ensino. Apesar das conquistas, vamos continuar trabalhando para melhorar a educação no município. Nossa educação é a base de tudo”, acrescentou.

Com informações do Blog do Andre Ritter[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]