José Sperotto recebe visita do vice-presidente da Toyota do Brasil

PTB Notícias 6/09/2017, 7:12

Imagem Crédito: Gustavo Gossen/PMG

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1505239130071{margin-bottom: 0px !important;}”]O vice-presidente da Toyota do Brasil, Celso Simomura, esteve em Guaíba na terça-feira (29). Em agenda no Rio Grande do Sul em função da Expointer, a direção da montadora aproveitou para uma rápida visita ao município.

O prefeito José Sperotto (PTB) encarou a ocasião como a oportunidade de fazer um pedido: “Queremos que a Toyota cresça ainda mais em Guaíba, talvez trazendo novos modelos de carros e caminhonetes, um novo CD de peças ou através daquele que seria o nosso sonho maior: uma fábrica da montadora aqui”, sugeriu.

Celso reconheceu o bom momento de Guaíba: “O nosso Centro de Distribuição em Guaíba é um dos melhores do Brasil em performance, qualidade e segurança. Vamos estudar, pois temos aqui uma grande oportunidade para novos investimentos”, observou.

Na Vitrine Cultural, a comitiva foi recepcionada pelo monitor mirim Gustavo Gomes, que ganhou o apelido de Paixãozinho Côrtes por estar homenageando o ícone da cultura gaúcha em exposição aberta ao público, e por Júlia Batista, 1ª Prenda Juvenil do município, que demonstrou a recepção feita em inglês para turistas estrangeiros.

“Fico muito contente de ver o trabalho que é desenvolvido em Guaíba, ainda mais nesse espaço que a Toyota ajudou a desenvolver. Acredito que preservar a cultura e a tradição é algo que falta em nosso país. Todos vocês estão de parabéns”, completou Celso.

O empresário estava acompanhado do diretor da Toyota do Brasil, Ricardo Bastos; do diretor de Assuntos Governamentais da empresa, Luiz Carlos Capistrano do Amaral; e do diretor do Centro de Distribuição da Toyota, Márcio Tavares.

Com informações da Prefeitura de Guaíba[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]