Jovair Arantes abre encontro da FIGV em Caldas Novas e fala em união

PTB Notícias 20/08/2009, 14:13

Ao abrir na manhã desta quinta-feira (20/08), na cidade de Caldas Novas, o I Seminário de Capacitação do Poder Legislativo Municipal do PTB de Goiás, o deputado federal Jovair Arantes, líder do partido na Câmara, mandou um recado às lideranças dos outros partidos que compõem do governo estadual: o PTB não deseja romper a aliança que desde 1998 conquistou a vitória para o Executivo de Goiás.

“Nós não queremos a separação do grupo que governou Goiás por oito anos e agora por mais quatro.

Somos pela unidade, e iremos trabalhar em prol do ocmpromisso que temos com o senador Marconi Perillo, do PSDB, que fez um grande governo no Estado.

O PTB foi o primeiro partido a se posicionar ao lado de Perillo na época das eleições de 1998, e se agora tem partidos que apostam na divisão da aliança, não somos nós do PTB que iremos apostar na divisão.

Não temos culpa se alguns não tem juízo e querem seguir indicações erradas”, disse Jovair.

O encontro organizado pela Fundação Instituto Getúlio Vargas está ocorrendo na Pousada do Rio Quente, na cidade goiana de Caldas Novas, e reúne deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, secretários de Estado e de Prefeituras, militantes, lideranças comunitárias e muitos petebistas de Goiás e do Distrito Federal.

Ao saudar as centenas de participantes do Encontro, o deputado Jovair Arantes afirmou que o PTB está se preparando para dar um salto em sua representatividade tanto na Assembléia Legislativa como na Cãmara Federal.

“Estamos trabalhando com seriedade para o crescimento do nosso partido aqui no Estado de Goiás.

Por isso o Diretório está organizando este encontro, para que possamos nos unir e nos organizar para disputar as eleições de 2010.

E para que possamos chegarmos com força na disputa eleitoral, precisamos, até o dia 30 de setembro, buscar novos filiados, novos adeptos ao partido.

Existem muitos quadros fortes que estão buscando partidos pelos quais concorrer a um cargo de deputado estadual, federal, e até mesmo, porque não, de senador ou governador do Estado, por isso, temos que buscar essas pessoas.

O PTB está aberto a quem queira nos representar no legislativo municipal ou no federal.

Nosso partido tem uma história muito significativa no Brasil, é o partido que nasceu para defender o trabalhador e que historicamente tem ajudado a construir esta nação com leis que amparam e defendem os direitos do cidadãos”, disse Jovair.

Após o discurso de Jovair, deputados estaduais, vereadores, prefeitos e secretários de administrações municipais e também do governo do Estado se revezaram ao microfone para saudar os participantes do encontro e destacar o crescimento do partido no Estado de Goiás.

A atuação do deputado Jovair à frente do Diretório Estadual do partido também foi salientada nos discursos.

Agência Trabalhista de Notícias