Jovair Arantes defende porte de arma para agentes penitenciários

PTB Notícias 15/07/2013, 7:38

O presidente da Associação dos Servidores Prisionais do Estado de Goiás (Aspego), Jorimar Bastos, esteve reunido na sexta-feira (12/7/2013) com o líder do PTB na Câmara, deputado Jovair Arantes (GO), que reiterou seu total apoio a PLC 87/11 (Porte de Arma para agentes penitenciários), em seu veto presidencial 02/13.

Conforme esclarecimento de Jovair, a solicitação feita para que o veto não fosse apreciado trata-se de uma manobra regimental, uma vez que as chances para sua derrubada seriam mínimas.

Jovair Arantes entrou em contato por telefone com o líder do PTB no Senado, Gim Argello (DF), para informar a respeito da reunião com os dirigentes da Aspego, esclarecendo aos mesmos que a estratégia é conjunta entre ele Gim, e demais lideranças partidárias.

Importante ressaltar que o deputado Jovair Arantes, enquanto líder do PTB na Câmara, foi um dos maiores defensores da PEC 308/04 (Polícia Penal).

O deputado se comprometeu, ainda, em comparecer ao acampamento dos Agentes Penitenciários, para esclarecer a estratégia adotada com vista a conquista definitiva o porte de arma federal.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do site do deputado Jovair Arantes (PTB-GO)Foto: Divulgação