Jovair Arantes divulga Convênio que investirá na rodovia BR-080 em Goiás

PTB Notícias 30/03/2008, 17:07

O deputado federal Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara, divulgou, no Plenário, o Convênio firmado entre o DNIT e a Agência Goiana de Transportes AGETOP, para realização de obras de pavimentação da BR-080 no Estado de Goiás, que compreende o trecho: São Miguel do Araguaia/Luiz Alves e São Miguel do Araguaia/Uruaçu.

“Segundo o DNIT, a Agetop ficará responsável pela execução do empreendimento que possui 45,55 quilômetros de extensão.

Com a pavimentação dos novos trechos e os já prontos, a rodovia vai oferecer mais uma alternativa para quem sai da região Norte do Estado com destino à Brasília, investimento de fundamental importância para o desenvolvimento de Goiás e da própria região Centro-Oeste”, afirmou o parlamentar petebista.

“Este benefício, é resultado da soma das ações da Bancada de Goiás, DNIT/GO e Governo de Goiás, com as ações do Excelentíssimo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que tem atuado de forma decisiva para materializar o atendimento das reivindicações por melhorias rodoviárias, necessárias ao progresso do setor agropecuário do país”, concluiu o deputado, que freqüentemente faz reivindicações por melhorias nas estradas do Brasil.

Agência Trabalhista de Notícias