Jovair Arantes é reconduzido à liderança do PTB na Câmara dos Deputados

Agência Trabalhista de Notícias - 9/02/2018, 15:43

Crédito: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados

Imagem

O deputado Jovair Arantes (GO) foi reconduzido, nesta semana, à liderança do PTB na Câmara dos Deputados. Em discurso no plenário, o parlamentar agradeceu aos colegas de bancada por sua manutenção no cargo pelo 12º ano consecutivo, destacando que os deputados petebistas sempre desempenharam um bom trabalho, discutindo os temas de interesse do Brasil e estabelecendo consensos.

“Acredito na política feita dessa forma: em cima de acordos que são cumpridos, feita internamente, para ser levada para o externo e para melhorar o país e minorar os problemas da sociedade brasileira. Temos feito a nossa parte. Nossa bancada tem trabalhado no sentido de qualificar a atividade política de cada deputado durante todo esse período na Casa de Leis mais importante deste país”, afirmou.

O líder reconheceu que o Parlamento brasileiro tem passado por problemas difíceis, e que mudanças são necessárias. Além disso, assegurou que o PTB está pronto para votar qualquer tema, seja ele agradável ou que estabeleça mudanças profundas.

“Obtivemos sucesso em vários temas recentemente, e outros poderão vir. Precisamos votar. Seja qual tema for, temos que colocar em pauta e votar, seja a favor, seja contra”, frisou.

Com informações da assessoria da Liderança do PTB na Câmara dos Deputados