Jovair Arantes participa do Encontro Estadual com Prefeitos de Goiás

PTB Notícias 24/08/2013, 6:46

Nesta sexta-feira (23/08), o deputado federal e líder da bancada goiana, Jovair Arantes (PTB-GO), participou do Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas de Goiás.

O evento, que foi realizado em Goiânia por meio da Secretaria de Relações Institucionais e contou com as presenças da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, governador Marconi Perillo e o prefeito de Goiânia Paulo Garcia, tem como objetivo estreitar a relação com as administrações municipais e orientar os gestores sobre a participação dos municípios em programas federais, como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A solenidade de abertura contou ainda com a participação de outras autoridades políticas, como o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Bernardes; presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Divino Alexandre; deputados federais que compõem a bancada goiana, entre outros.

Segundo o subchefe de Assuntos Federativos, Olavo Noleto, todos os ministérios estarão representados no local, para atendimento individual aos prefeitos, independentemente de partido político.

Olavo, que esteve no evento, acredita que esta será a oportunidade de esclarecer e divulgar programas e incentivos do governo que, muitas vezes, ainda não são conhecidos pelos gestores públicos municipais.

“Levaremos a Esplanada dos Ministérios para Goiânia”, resumiuJovair ressaltou o peso da bancada goiana nas ações do governo federal e lembrou que entre os parlamentares goianos não existe divergência quando se trata de conseguir melhorias e recursos para Goiás.

Ministra Ideli Salvatti falou da importância de se reunir prefeitos e prefeitas das cidades goianas.

“Hoje é o dia de colocar tudo na mesa.

Cada prefeito será ouvido para falar sobre cada município”, ressalta Ideli.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Jovair Arantes (PTB-GO)