Jovair Arantes saúda 44º aniversário de emancipação de Heitoraí

PTB Notícias 9/10/2007, 11:24


O deputado Jovair Arantes, Líder do PTB na Câmara, divulgou no Plenário que a cidade goiana de Heitoraí completou no último oito de outubro seu 44º aniversário de emancipação política.

De acordo com JOvair, o distrito de Heitoraí foi instalado em 1957, e em 08 de outubro de 1963, Heitoraí foi emancipada, e elevada a condição de município.

Localizada a 127 Km de Goiânia, Heitoraí conta com uma população de 3.

663 habitantes, e entre suas principais atividades econômicas destaca-se a pecuária.

O município destaca-se também no cenário cultural e religioso, com a realização da festa de São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, Padroeira da Cidade e pelos seus atrativos turísticos como o Rio Uru, que nasce na Serra Dourada e separa Heitoraí de Itapuranga, e as Serras de Fundão e Morro Pelado.

“Como deputado federal, tenho me empenhado junto aos órgãos federais para melhorar as condições do município.

Em parceria com o prefeito Esmael Pereira Duarte, e a Câmara Municipal de Heitoraí, temos trabalhado para o desenvolvimento do município.

Neste sentido, conseguimos viabilizar importantes benefícios como: Reforma e Ampliação do Hospital Municipal; Aquisição de Patrulha Agrícola; Recuperação de Estradas no Projeto Assentamento São Bento; Aquisição de Equipamentos Hospitalares; Aquisição de Caminhão Coletor de Lixo; Investimentos em Sistemas de Coleta de Resíduos Sólidos; Apoio à Bovinocultura e Apicultura; Promoção do XVII Festival de Arte de Heitoraí, dentre outros, de grande relevância para o desenvolvimento do município e bem estar da população”, disse o Líder do PTB.

“Congratulo-me com sua população e com todos aqueles que, como eu, participam da vida ativa daquela cidade e nela creditam seus esforços.

Coloco-me, como sempre estive, à disposição de seus munícipes e seus administradores para tudo em que puder ser útil”, finalizou Jovair Arantes.

Agência Trabalhista de Notícias