Jovair Arantes se reúne com ministra Ideli Salvatti e parlamentares de GO

PTB Notícias 22/08/2013, 15:47


A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, se reuniu na quarta-feira (21/8/2013), no Congresso Nacional, com parlamentares de Goiás.

No encontro, a ministra tratou do encontro que ministros e representantes do governo federal terão com prefeitos goianos nesta sexta-feira (23), no Centro de Convenções em Goiânia.

A exemplo do encontro nacional de prefeitos realizado em janeiro em Brasília, a iniciativa do governo federal tem por objetivo promover uma maior aproximação do governo, com estados e municípios.

“A ideia é promover um intensivo de audiências e colocar todo o staff dos ministérios à disposição dos prefeitos para dar atendimento individualizado,” afirmou Ideli.

Durante a reunião, o coordenador da bancada de Goiás e líder do PTB na Câmara, deputado Jovair Arantes, fez um apelo para que o governo federal reabra os prazos para que municípios façam adesão a programas como o PAR da Educação; o PAC da Saúde e programa de abastecimento de água na Funasa.

Jovair lembrou que uma das maiores demandas dos municípios atualmente é a aquisição de ônibus escolar e ambulância, e que boa parte não foram contemplados porque perderam os prazos.

“Muitos prefeitos são de primeiro mandato e acabaram perdendo prazo por desconhecer certos detalhes do programa, mas o município não pode ser prejudicado por isso.

Faço um apelo para que o governo reabra os prazo para adesão”, ressaltou Jovair.

Participaram da reunião parlamentares goianos da base do governo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado Jovair Arantes (PTB-GO)Foto: Divulgação