Jôve Oliveira afirma que deseja criar Secretaria da Mulher em Piripiri

PTB Notícias 16/10/2020, 8:42


Imagem

A deputada estadual Jôve Oliveira (PTB-PI) e candidata à prefeita de Piripiri (PI) esteve reunida no Cangaço Pub na manhã de quarta-feira (14) com todas as candidatas a vereadoras da Coligação Unidos por amor a Piripiri.

Na reunião, a candidata Jôve falou da oportunidade que se está tendo de ser uma prefeita a frente do município de Piripiri e anunciou a criação da Secretaria da Mulher.

Candidatas a vereadora se manifestaram favoráveis a essa decisão. “Eu quero ouvir vocês hoje pois vamos ter uma secretaria específica para mulheres, um projeto muito importante,nós precisamos desse espaço e quero que vocês participem desse tema, de políticas públicas voltadas para a mulher.As mulheres são vítimas de violência diariamente e continuam no ambiente violento por causa dos filhos”, disse Jôve.

As candidatas fizeram elogios a postura dela e disseram que esse ano é decisivo para um empoderamento das mulheres em Piripiri.

Uma das vereadoras que se manifestou foi a vereadora Beatrice Pimentel a outra a candidata a vereadora Eunice Barros. “E a secretaria vai ter autonomia, ela vai estar catalogando casos e vai estar inserida com as secretarias de educação,cultura e saúde. Vai ser inovador e ela vai ter o aval, vai ter autonomia”, finalizou a candidata.

No final do encontro, Jôve fez a foto oficial e falou sobre o mega Arrastão da Coligação que vai acontecer neste sábado (17) e destacou que é muito importante que as pessoas compareçam de máscara pediu também que as pessoas usarem camiseta branca ou verde.

Com informações do Mais Piripiri