Jôve Oliveira entrega rosas e kits contra Covid para servidoras

PTB Notícias 9/03/2021, 11:36

Imagem

A Prefeitura de Piripiri (PI), por meio do Gabinete da Prefeita Jôve Oliveira (PTB), recebeu as servidoras e visitantes, nesta segunda (8), data dedicada ao Dia Internacional da Mulher, com rosas e kits de proteção à Covid-19, com máscara protetora e álcool em gel.

Após a recepção calorosa, a prefeita Jôve Oliveira também fez uma homenagem às mulheres presentes.

“As mulheres são capazes e têm mostrado que são senhoras do seu destino. Quando a mulher diz ‘sim’, que as pessoas respeitem o sim, quando ela disser ‘não’ que seja respeitado o não. Nós estamos todos os dias lutando e para conquistar espaço temos que trabalhar dobrado para mostrar competência”, destacou a prefeita.

A gestora fez um apelo aos homens para que respeitem o espaço das mulheres, agradeceu o apoio incondicional recebido do vice-prefeito, Hilton Martins Osório, e, enfatizou a importância do trabalho das servidoras na Prefeitura de Piripiri para oferecer serviços de qualidade à população. “Estamos aqui, homens e mulheres, juntos para governar Piripiri com muito amor”, frisou Jôve.

As servidoras e visitantes foram surpreendidas com a homenagem e agradeceram, foi o caso da diretora da Secretaria de Finanças, Almira Alice Araújo. “Foi uma recepção maravilhosa, simples, com carinho, especialmente agora, neste momento que estamos passando.

Com informações da Prefeitura de Piripiri