Jôve Oliveira propõe campanha eleitoral sem foguetes e rojões

PTB Notícias 10/09/2020, 8:00


Imagem

“Foi um dia difícil pra todos por causa dos foguetes o tempo todo”. Com essa frase, a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB-PI), expressou sua indignação em relação à convenção que homologou à candidatura de Luis Meneses a prefeito da cidade no domingo (6).

“Os idosos, os enfermos, os animais, as crianças e o meio ambiente sofreram muito com rojões, foguetes de 7 da manhã às 10 da noite. E como pré-candidata proponho aos nossos adversários, um pacto pela vida”, ressaltou a pré- candidata.

Ela propõe aos adversários uma campanha sem foguetes e rojões. Para ela, a população sofre e todos só tem a ganhar, inclusive o meio ambiente, principalmente pelo perigo das queimadas.

“Conseguimos uma unidade do Corpo de Bombeiros para Piripiri, mas com a quantidade de foguetes soltadas ontem não vai demorar muito para isso se configurar em incêndio, então todo cuidado é pouco”, alertou.

Para a pré-candidata, uma campanha limpa e com propostas sempre pensando no bem comum e no desenvolvimento da cidade não precisa de foguetes nem de rojões. “O principal agraciado com essa iniciativa será o povo que não vai sofrer nem ver idosos crianças e nem animais sofrendo com tanto barulho e ignorância”, finalizou.

Com informações da assessoria da deputada Jôve Oliveira (PTB-PI)