Jôve Oliveira toma posse em cerimônia restrita na Assembleia do Piauí

PTB Notícias 25/08/2020, 16:01

Imagem

A pré-candidata a prefeita de Piripiri (PI), Jôve Oliveira (PTB), tomou posse como suplente na Assembleia Legislativa do Piauí. Ela assume o mandato após os deputados Nerinho (PTB) e Franzé (PT) assumiram, respectivamente, as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Administração.

A solenidade restrita aconteceu na Presidência da Casa com a presença do presidente Themístocles Filho (MDB).

A deputada agradeceu o apoio recebido. “Uma das minhas bandeiras é a conclusão da BR 222, que ajudará também a cidade de Piripiri e toda a região norte do Piauí. Quero dizer que em nossa passagem por esta Casa honraremos a Constituição Federal e a Constituição Estadual e honraremos nossos amigos que foram às urnas e votaram nesta piripiriense. Estou muito feliz e gostaria de abraçar minha família, nossos amigos e o povo de Piripiri”, disse.

Jôve Oliveira é a décima suplente da coligação que elegeu o governador Wellington Dias (PT). Com forte atuação na região de Piripiri, ela obteve 14.199 votos na eleição de 2018.

Com informações da Assembleia Legislativa do Piauí