JPTB presente no encontro de comemoração dos 66 anos do partido na Bahia

PTB Notícias 17/05/2011, 15:24

O Presidente Juventude PTB, Anderson Xavier, junto com outros membros do diretórios estaduais do movimento jovem do partido – Pedro Augusto (Pedrão), de Pernambuco, Graciela Nienov, do Rio Grande do Sul, o vereador da Paraíba do Sul, Canelinha, Joãozinho Magalhães, Presidente municipal da juventude do PTB em Fortaleza e Cleber Ferreira, o presidente da JPTB da Bahia foram recepcionados, neste domingo 15/05/2011, na capital baiana, Salvador, para a comemoração do 66° aniversário do partido.

Anderson esteve presente na mesa principal do evento, comandado pelo Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, e composta pelo ex-deputado Jonival Lucas, Presidente do Diretório Regional da Bahia, Benito Gama, Presidente da FIGV, o deputado Federal Antônio Brito e Edvaldo Brito, Vice-Prefeito de Salvador.

Ao falar para as centenas de petebistas que saíram de 17 estados para participar do evento na Bahia, Anderson Xavier comentou sobre a importância do PTB no cenário político-partidário do País, e fez um alerta para que os jovens da Bahia participem de forma mais ativida da vida política: “Como disse nosso presidente Roberto Jefferson, o time só ganha e adquire torcida quando entra em campo.

Então vamos entrar em campo e vamos conquistar prefeituras em todo o Brasil nas eleições de 2012.

Nenhum partido do Brasil tem a história de 66 anos do PTB, por isso, precisamos dignificar e honrar os homens e mulheres que construíram este partido”, afirmou o presidente da JPTB, Anderson Xavier.

Já a presidente da JPTB do Rio Grande do Sul, Graciela Nienov, destacou a força da presenaça da militância da juventude nos encontros e eventos do partido.

“O Diretório Estadual do PTB na Bahia, assim como a JPTB baiana estão de parabéns por terem promovido evento de tamanha importância para o PTB como este da comemoração dos 66 anos.

Destaco que a juventude do partido cada vez mais assume missões e ocupa espaços de maior importância na estrutura partidária, o que mostra que estamos preparados para os desafios futuros que se imporão”, disse Graciela.

Agência Trabalhista de Notícias Paula de Biasi