JPTB-SP conquista diretoria na União Paulista dos Estudantes Secundaristas

PTB Notícias 15/04/2014, 6:39

A Juventude do PTB de São Paulo obteve mais uma grande conquista: vai indicar um diretor-executivo da União Paulista dos Estudantes Secundaristas (UPES).

De iniciativa do presidente estadual da JPTB, Alan Leal, e do secretário Estadual de Movimento Estudantil da Juventude, Cacau Estavam, a delegação petebista concentrou-se em Campinas e de lá partiu para o 17º CONUOPES, Congresso da UPES, realizado na sede da Força Sindical de Americana, no sábado (12/4/2014).

“Esse é apenas o começo do nosso trabalho no M.

E.

(Movimento Estudantil).

Acredito que o grêmio estudantil é a porta do jovem para a política.

Respeitamos todas as forças de juventude, mas viemos para marcar nosso espaço para que a JPTB seja consolidada uma grande força de Juventude no Estado de São Paulo.

E estaremos no Congresso da UNE representando nosso Estado”, afirmou Alan.

Além de já ser a maior juventude partidária no território paulista, a Juventude capitaneada pelo presidente do PTB-SP, deputado estadual Campos Machado, tem entre seus objetivos participar ativamente de espaços que debatam e executem questões que influenciam a vida do jovem e de toda sociedade.

Dentre as lideranças jovens do PTB que ajudaram a conduzir a delegação destacaram-se Lillian Fernanda e Jivaldo Bahia, integrantes da executiva jovem de Campinas.

Também marcaram presença Vic Barros, presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes); Barbara Melo, presidente da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas); Carina Vital, presidente da UEE (União Estadual dos Estudantes), e representantes da JPT, PPL e da UJS.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação