JTCC aproveita reunião da Executiva para apresentar planejamento conservador para 2021

PTB Notícias 10/12/2020, 13:51

Imagem

O presidente da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC), Pedro Chaves, em reunião da Executiva Nacional, na sede do partido, e aproveitou para divulgar o planejamento para 2021.

A reunião, que seguiu todos os protocolos de segurança, contou com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, o novo líder do PTB na Câmara dos Deputados, Nivaldo Albuquerque, diretoria da Executiva Nacional do PTB, parlamentares da bancada e padre Kelmon, da Ilha de Maré.

O presidente Roberto Jefferson manifestou apoio e satisfação ao Movimento Juventude, e disse estar muito satisfeito com os resultados alcançados com os leitos, nas Eleições Municipais de 2020. Também assegurou que continuará dando todo suporte necessário para os projetos do futuro ano.

Em seguida, Pedro Chaves agradeceu todo apoio dado durante 2020 ao Movimento e apresentou o planejamento para 2021, que inclui um roteiro de ações estratégicas que visam fortalecer a defesa das pautas cristãs e conservadoras no exercício do mandato das lideranças, em especial as eleitas.

Pontos do Planejamento para 2021

Os principais pontos do plano de ações para 2021, incluem:

1- visitas aos vereadores e prefeitos eleitos

2- A realização de um Fórum Nacional de Juventude, através de um ambiente virtual e de reuniões periódicas de aproximação entre os vereadores e prefeitos eleitos.

3- Três encontros de formação de lideranças conservadoras

4- campanha nacional de filiação

5- Projeto “Base em Movimento”, que consiste na parceria com o PTB Mulher para a realização de cursos virtuais permanentes para formação política de jovens, e o fortalecimento do movimento nos Estados e Municípios, com o intuito de trazer unidade de discurso à atuação do JTCC, a partir, da aproximação com as lideranças estaduais partidárias.

6- Fortalecimento do Movimento nos Estados e Municípios, com o objetivo de ampliar e fortalecer a atuação do JTCC junto à Secretaria de Comunicação do partido.

Na oportunidade, Roberto Jefferson enalteceu a parceria com padre Kelmon na educação e formação da Juventude do Partido, e na elaboração de encontros e programas para formação das novas lideranças.