JTCC empossou executivas estadual e municipal de São Paulo e Suzano

PTB Notícias 20/07/2022, 16:46

Imagem

No dia 16 de julho de 2022 foi realizado evento para posse de executivas da JTCC em São Paulo. Na ocasião, foram empossadas lideranças a nível estadual e municipal da capital paulista, além das do município de Suzano.

Na ocasião, o Presidente Nacional da Juventude petebista, Alef Rodrigues, conduziu os trabalhos e discursou a respeito do Presidente de Honra Roberto Jefferson, relembrando sua luta pela liberdade de modo a ficar marcado na história como um exemplo a ser seguido, encorajando a juventude no nobre propósito que terá pela frente.

“Uma das coisas que acho mais importantes, e que eu sempre digo, é que o PTB é o único partido que tem em seu estatuto Deus, Pátria, família, vida e liberdade, e com isso faz com que todos os nossos líderes políticos cumpram estes pilares de extrema importância para nossa sociedade”, relatou Alef.

Ao final da cerimônia, os recém-empossados membros da Executiva foram ovacionados, terminando-se, assim, o ato solene da JTCC-SP.