JTCC realiza ato e limpa estátua do bandeirante Borba Gato em São Paulo

PTB Notícias 1/08/2021, 22:46

Imagem

O Presidente Nacional da JTCC, Pedro Chaves, e os líderes do movimento em São Paulo, realizaram um ato de limpeza da estátua do bandeirante Borba Gato que foi depredada no último dia 24 de julho. O agrupamento redigiu uma nota direcionada ao ato de vandalismo realizado pelos comunistas que deixou um prejuízo grande à cidade.

Confira a nota apresentada pelo movimento:

No último dia 24 de julho, os comunistas deixaram um prejuízo grande à cidade. Fachadas de banco destruídas, ataque a polícia e o incêndio criminoso na estátua. ‌Borba Gato foi um personagem importante da história brasileira, um bandeirante que ajudou no desenvolvimento e na interiorização do Brasil. A esquerda atribuiu a ele uma falácia: “Ele era fascista!”.

‌O problema é que os esquerdistas faltaram a uma aula importante de história. Borba Gato viveu no século XVII e o fascismo surgiu apenas no século XX.

‌Esse tipo de atitude mostra bem o caráter dos comunistas, deturpam a história para tentar apagar o passado. ‌Infelizmente, a grande mídia não tratou o caso como deveria ser tratado. Chamou os bandidos de “manifestantes”.

‌As lideranças da esquerda aplaudiram o ato terrorista e saíram em defesa do bandido que foi encontrado pela Polícia. Mostrando a falta de propostas e ideias para o Brasil eles abusam da nossa paciência e causam prejuízos ao cidadão de bem.

‌A pergunta que fica é: Vamos esperar os terroristas destruírem o que mais? As nossas igrejas? Esperamos que a Polícia encontre o resto da quadrilha e dê esse caso como exemplo. O Brasil tem lei e não vamos aceitar que esses bandidos façam a população de refém das suas atitudes em nome de uma ideologia que matou e acabou com a liberdade em diversos lugares do mundo.