Jhuan Pablo é empossado como presidente da JTCC no Piauí

PTB Notícias 20/10/2021, 16:41

Imagem

A Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC) não para de angariar jovens por todo o Brasil. Na última terça-feira (19/10), o presidente nacional do movimento petebista, Pedro Chaves, juntamente com a presidente do PTB Mulher no Piauí, vereadora Rafaella Sampaio, e o secretário de comunicação da JTCC, Leandro Santos, reuniram-se virtualmente para oficializar a posse de Jhuan Pablo como novo presidente estadual da Juventude no Piauí.

O jovem piauiense diz que resolveu ingressar na política após participar de uma palestra sobre a “Estrutura Política do Regime Militar”, há seis anos atrás. “Acredite, não há nada melhor do que encontrar um motivo pelo qual você daria sua vida, uns chamam de vocação, outros propósito. Isso não importa. Você sabe o que é, aquele sonho que te chama e fala com você no fim do dia cansativo”, relatou Jhuan.

O líder nacional da JTCC afirma que este é um momento especial para o engrandecimento do movimento no Piauí. “Mais uma grande liderança assume para tocar os trabalhos e defender os valores assegurados em nosso Estatuto”, disse Chaves.