Júlio Canelinha empolga multidão em comício no Caminho de Dentro (RJ)

PTB Notícias 5/10/2012, 6:41

“Estamos vivenciando a mais linda virada eleitoral já presenciada em nossa cidade.

As pesquisas mostram, os sorrisos mostram e o povo confirma.

É 14, 14, 14″.

Foram com essas palavras que o candidato a prefeito Canelinha (PTB) agitou o comício da coligação “Juventude e Experiência a Favor do Povo” no Caminho de Dentro, em Paraíba do Sul (RJ), na quarta-feira (3/10/2012).

Com lotação máxima, centenas de pessoas puderam conhecer e avaliar suas propostas, mostrando que Júlio Canelinha, ao lado de seu vice Chiquinho, formam a melhor opção para Paraíba do Sul.

Os moradores da localidade, que vivenciam inúmeras obras públicas, afirmaram após o pronunciamento do candidato que já sabem em quem votar, como é o caso da moradora Marcela Figueiredo: “O Canelinha nos surpreendeu, pois ele é o que tem proposta, tem solução, sabe como irá fazer.

Sou Canelinha até de baixo d”água”.

Quando vereador, Canelinha foi o parlamentar mais atuante em prol dos moradores do Caminho de Dentro, estando constantemente em visita a localidade para registrar os problemas que os moradores estavam enfrentando, como saneamento básico, coleta de lixo, pavimentação, iluminação, falta d”água, entre outros.

Caminhada pelo bairro Caminho de Dentro Sua luta em prol do bairro é fruto da preocupação do candidato com os problemas que tanto o entristece.

É notório que sua capacidade frente ao legislativo municipal fez com que ele acumulasse uma série de conhecimentos que poderão ser solucionados com sua vitória no dia 7.

Sobre a Secretaria de Recursos Públicos, Canelinha garantiu que os principais problemas da cidade serão solucionados: “Nós sabemos como conseguir dinheiro, sabemos como gerir e temos a solução para os problemas urbanos que o povo está enfrentando”.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal de Julio Canelinha (PTB-RJ)