Júlio Canelinha quer que ‘Dia da Juventude’ tenha comemorações alusivas

PTB Notícias 14/03/2012, 17:26


O vereador de Paraíba do Sul (RJ) Júlio Canelinha (PTB) enviará nesta quinta-feira (15/03/2012) uma indicação ao Executivo municipal solicitando que estude as possibilidades de realizar algum tipo de comemoração, conscientização ou campanha em ênfase a lei municipal de nº 2760 de 28 de Setembro de 2010, que determina que todo dia 30 de março seja celebrado o “Dia Municipal da Juventude”.

Com a chegada do dia, Canelinha, que é autor da indicação, tem como esperança que sejam realizados algum tipo de festividade, solenidade, atividade sócio-educacional, etc.

“Quando apresentei essa proposta ao plenário da Câmara, mencionei que um dos principais objetivos é promover a interatividade entre jovens e campanhas de conscientização, sócio-esportivos, etc.

“, disse o petebista.

O vereador também pede para a população e para as escolas não deixarem esse dia passar em branco, “porque é de extrema importância para nossos jovens”: “Não deixem esse dia tão especial ficar por despercebido e, se possível, realizarem alguma comemoração, mesmo que simbólica”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do blog do vereador Júlio Canelinha (PTB-RJ)