Júlio Cavalcanti ressalta atuação da prefeita de Itaíba

PTB Notícias 9/05/2017, 7:14

Imagem Crédito: Roberto Soares/Alepe

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1494324779647{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Júlio Cavalcanti (PTB-PE) relatou, durante a Reunião Plenária de segunda (8), a visita que fez ao município de Itaíba, no Agreste Meridional, na sexta (5). Segundo o parlamentar, a agenda marcou os cem dias de mandato da prefeita Regina da Saúde (PTB). O petebista esteve acompanhado do senador Armando Monteiro e do deputado federal Zeca Cavalcanti, ambos da mesma legenda partidária.

Durante o Pequeno Expediente, Cavalcanti destacou os projetos e as políticas públicas da atual gestão municipal. O parlamentar mencionou a reforma de escolas, a ampliação do transporte escolar, a limpeza do açude da Cisagro, a reforma do ginásio poliesportivo e a retomada de programas sociais. “Fiquei muito feliz quando vi que a prefeita está trabalhando com muita seriedade, garra e vontade de fazer o melhor para a cidade”, expressou.

O deputado fez, ainda, um apelo ao Governo do Estado para a recuperação da PE-270, no trecho que liga Buíque a Águas Belas, também na Região Agreste.

Com informações da Assembleia Legislativa de Pernambuco[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]