Jurandir Maciel e Luiz Carlos Busato inauguram comitê em Canoas (RS)

PTB Notícias 25/08/2014, 7:51

A abertura no sábado (23/8/2014) do comitê dos petebistas Jurandir Maciel e Luiz Carlos Busato, em Canoas (RS), marcou o início da caminhada oficial na cidade e em Nova Santa Rita da campanha de ambos os candidatos.

Jurandir concorre a deputado estadual e Busato a federal.

Na inauguração, Jurandir convidou a todos, apoiadores e militantes petebistas da cidade, a estarem juntos nesta caminhada, porque “não é o caso de se eleger o Jurandir e o Busato e sim os projetos que a sociedade necessita”.

O deputado disse que as pessoas escolhem parlamentares que trabalham para melhorar a vida de todos, destacando que pretende ser reconhecido por estes esforços nas eleições de 5 de outubro.

Ele aproveitou a ocasião para lembrar suas realizações quando estava no cargo de deputado: assegurou uma verba estadual de R$ 250 milhões para os hospitais do Rio Grande do Sul; garantiu a compra de 100 novas camas para a área reformada do SUS do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas; e agiu para a liberação de recursos para a abertura de um Posto de Saúde da Família em Nova Santa Rita.

Jurandir Maciel quer continuar este trabalho no próximo mandato.

Leva junto a experiência de ter sido autor do projeto de lei que institui a Política Estadual de Resíduos Sólidos, para dar a destinação correta ao lixo e melhorar as condições de vida dos catadores de materiais recicláveis, organizando-os em cooperativas.

“Na Assembleia Legislativa e com o apoio do Busato na Câmara dos Deputados, vamos buscar mais soluções para os 497 municípios gaúchos”, afirma o deputado.

O comitê de Canoas fica na Av.

Rio Grande do Sul, 1.

174 – Bairro Mathias Velho.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-RS Foto: Divulgação