“Justiça na Praça” acontecerá em Currais Novos (RN) a pedido de Ezequiel

PTB Notícias 12/06/2011, 15:18


O Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que coordena o programa “Justiça na Praça”, realizou na tarde da última sexta-feira (10/06/2011), reunião com a desembargadora Maria Zenaide Bezerra, que coordena o projeto.

A pauta foi sobre a realização do programa.

Recentemente, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, do PTB potiguar, solicitou o “Justiça na Praça” para Currais Novos, que será beneficiada pela primeira vez.

“Sei da importância desse programa para a cidadania, por isso dei entrada na Assembleia Legislativa e tive o prazer de ter o requerimento atendido.

O Justiça na Praça congrega serviços e instituições como juizados virtuais, itinerante, ouvidoria, casamento comunitário, consultas processuais.

É um projeto muito bem coordenado pela desembargadora Zenaide Bezerra e tem o respaldo da presidente do TJ/RN, desembargadora Judite Nunes”, comentou o deputado petebista.

Na reunião que aconteceu na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), contou com as presenças dos prefeitos: Manoel Cunha Neto, o Souza (Areia Branca) e Anteomar Pereira, o Babá (São Tomé), além de representantes de outras cidades.

A prefeitura de Currais Novos enviou representante e ficou para marcar a data e a questão da parceria com o Tribunal de Justiça, para a realização do Justiça na Praça, que deve acontecer somente no próximo ano.

Ezequiel antecipou que irá requerer também o programa para Nova Cruz no Agreste e Touros no Mato Grande.

fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Ezequiel Ferreira (PTB-RN)