Juventude com D´Urso na inauguração do diretório no Jardim Anália Franco

PTB Notícias 29/06/2012, 16:10

A juventude do PTB da Capital marcou presença na inauguração do novo diretório distrital Jardim Anália Franco, na figura do Vice-Presidente municipal e secretário de comunicação nacional da juventude, Wagner Vargas durante o evento no último dia (25/06).

Representando a presidente estadual da juventude, Janaína Lima, Vargas aproveitou a oportunidade para saudar o presidente licenciado da OAB Paulista.

“Os jovens estão muito satisfeitos com o PTB por ter esta nova liderança política.

É a prova que o PTB acredita e aposta em novas lideranças e é isso que os jovens buscam, ao entrarem na política, querem renovação, novas caras, novos nomes”, afirmou o Vice-presidente municipal da JPTB.

Ele comentou, ainda, que “D´Urso (PTB) dá espaço para os jovens e reconhece a importância de conscientizar e incentivá-los a participar da política”.

O Coordenador da Capital, Mario Graf, representou o Deputado Campos Machado.

D´Urso, além de ser o portador de um forte abraço do Deputado aos colegas petebistas presentes, trouxe importantes mensagens de esperança e força para os membros da executiva do novo diretório: Dr.

Basílio (presidente), Dr.

Jamil e Dr.

Menom.

Para D´Urso, “a política é lugar de gente séria, se hoje nós temos gente que não é séria na política isto está errado e nós estamos entrando para mudar essa história, para mostrar que dá pra fazer política com honestidade, com palavra e com ética”.

O presidente licenciado da OAB também fez menções aos jovens em seu discurso e ressaltou que a presença deles nesse processo de mudança é crucial para formação de lideranças e para levar à frente novos projetos políticos.

Segundo D´Urso, “nossa presença nesse processo é indispensável e serve de exemplo para os jovens que ainda não se interessam pela política.

A presença deles é essencial para que nós possamos ter um futuro em que as páginas jornais possam trazer notícias diferentes desses escândalos que, diariamente, estamos acostumados, para desgosto dos brasileiros.

E isso nós vamos mudar e vamos mudar juntos”.

Os membros da executiva do novo diretório da Zona Leste deixaram a casa aberta para jovens petebistas de todos as regiões, a fim de fomentar a efervescência política da juventude: “nós podemos fazer a diferença e aqui vai ficar um instrumento que todos aqui podem valer-se dele para buscar a política”, afirmou Dr.

Menom.

A executiva do novo diretório também elogiou a transparência, espírito de colaboração, união e o espírito inovador, do Líder maior do partido e da juventude, Deputado Campos Machado.

D´Urso finalizou seu discurso enfatizando a importância de se promover renovações na classe política: “Uma renovação é indispensável, mas de uma renovação do diferente.

Não adianta renovar com aqueles que já mostraram em outras áreas que são ficha suja, que não podem lidar com dinheiro público que não podem gerir nada ” afirmou.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do Site PTBSP