Juventude do PTB de Mato Grosso do Sul faz reunião de avaliação do ano

PTB Notícias 19/12/2017, 6:34

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1513693383391{margin-bottom: 0px !important;}”]A Juventude do PTB de Mato Grosso do Sul realizou, na quinta-feira (13), em Campo Grande, a última reunião deste ano. O objetivo do encontro, que contou com a participação de 20 pessoas, foi debater ideias com vistas a construir uma agenda de propostas, ações e projetos ao longo de 2018 para que, nas eleições, a juventude petebista possa ser decisiva na hora de escolher os próximos representantes.

A JPTB sul-mato-grossense, junto com a comissão executiva, foi apresentada aos membros no segundo semestre de 2017 e será oficializada com a posse em 2018.

O presidente da JPTB-MS, José Eduardo, o Zé Du, considerou a reunião “muito produtiva”. “Vamos traçar metas para 2018 e debater temas importantes como investimento para o segmento jovem. É muito bom saber que a nossa juventude está construindo um novo caminho”, disse.

Para o presidente estadual do PTB, Nelson Trad Filho, a força jovem será de extrema importância dentro do partido. “Na reunião, ficou claro a percepção de que a juventude quer falar, se expor, desenvolver e realizar projetos. Ver esta juventude tão participativa como esteve na reunião, debatendo, falando, correndo atrás dos seus direitos, é muito bom”, finalizou.

Com informações do Perfil News[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]