Juventude do PTB de Porto Alegre celebra 69 anos do partido com ações

PTB Notícias 23/05/2014, 7:54


Em clima de animação e integração, o grupo da Juventude do PTB de Porto Alegre (RS) celebrou o aniversário da sigla, que completou 69 anos no dia 15 de maio, divulgando ações na Banca do PTB no Brique da Redenção, no domingo (18/5/2014).

Os jovens petebistas distribuíram distribuiu a cartilha do PTB, que conta a história do presidente Getúlio Vargas e do trabalhismo no Brasil, e também exemplares do Estatuto da Juventude, publicação feita pela bancada da sigla na Assembleia Legislativa gaúcha.

“Aproveitamos a recente passagem do aniversário do PTB para celebrar a data conversando com as pessoas sobre o legado do trabalhismo e do nosso memorável presidente Getúlio Vargas”, desataca o presidente da JPTB-POA, Pedro Igor Chaves (Pedrinho).

O jovem Gabriel, de 15 anos, estudante do Colégio Israelita, visitou a tenda do partido, recebeu as publicações do partido e aproveitou para conversar com as lideranças da Juventude.

“Me interesso pela política desde pequeno.

Assisto aos programas eleitorais veiculados na TV e no rádio”, afirmou.

Ao se despedir dos militantes que estavam no local, Gabriel deixou um pedido: “gostaria que vocês me convidassem para as próximas reuniões e atividades.

Quero participar!”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB de Porto Alegre Foto:Divulgação