Juventude do PTB de Porto Alegre homenageia ex-presidentes do movimento

Agência Trabalhista de Notícias 4/10/2019, 15:55

Imagem Crédito: Pablo Vini/Divulgação

A Juventude do PTB de Porto Alegre, em mais uma atividade comemorativa aos 22 anos de fundação do movimento jovem do partido, homenageou na quarta-feira (3) seus ex-presidentes. Tomados pela emoção e relembrando o histórico de lutas e conquistas desde que fundaram o então Movimento da Juventude Trabalhista (MJT), em 1997, os agraciados foram ovacionados pelas dezenas de militantes e dirigentes partidários que prestigiaram o evento.

Receberam a homenagem Cassio Trogildo, vereador de Porto Alegre; Everton Braz, presidente municipal do PTB; Nilo Peixoto Filho; Maurício Dziedricki, deputado federal; Antônio Olímpio Guimarães Filho, que foi representado por Adriana Corrêa; e Pedro Chaves, atual presidente nacional da JPTB.

O ex-presidente nacional do movimento e hoje secretário-geral do PTB Porto Alegre, Carlos Siegle de Souza, o Nenê, foi agraciado com o título de presidente de honra da JPTB municipal pelo empenho e pela dedicação e liderança que exerceu e exerce na formação política dos jovens petebistas.

Na ocasião, o presidente da JPTB da capital gaúcha, Dante Menendez, conduziu o ato político ao lado da secretária nacional de Mulheres da JPTB, Wine Dandara, e convidou os membros da executiva para entregarem as placas comemorativas aos homenageados.

O evento contou com a presença dos vereadores Luciano Marcantônio e Gugu Streit Junior, respectivamente de Porto Alegre e Viamão; de Fernando Ritter, secretário de Saúde de Canoas; de Paula Vaz, presidente do PTB Mulher de Porto Alegre; de Breno Oliveira, representante do deputado estadual Elizandro Sabino; de Ilizeu Daroz, representante da secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Regina Becker Fortunati; e de Filipe Tisbierek, secretário adjunto de Relações Institucionais de Porto Alegre.

Com informações da Juventude do PTB de Porto Alegre