Juventude do PTB gaúcho segue mobilizada na campanha contra o crack

PTB Notícias 16/08/2009, 11:42

.

Em reunião realizada na última quinta-feira, na sede estadual do PTB do Rio Grande do Sul, com as juventudes de Cachoeirinha e Canoas a presidenta da juventude estadual gaúcha Graciela Nienov ressaltou a importância da mobilização das juventudes municipais na organização de eventos na divulgação da campanha “Não ao Crack, Sim à Vida” lançada pelos movimentos da Juventude do PTB e PTB Mulher em nível estadual.

O presidente da juventude de Cachoeirinha Maiquel Juarez informou que será feita blitz “Diga não ao Crack” naquele município no próximo dia 5 de setembro, a partir das 17 horas em frente ao Shopping do Vale.

Em Canoas, segundo o presidente do movimento Marcelo Morango, a realização levará o nome “Drogas, saiba dizer não”, evento contra as drogas através do esporte, mas ainda sem data definida para acontecer.

Também participaram da reunião os secretários executivo, de projetos e de comunicação, respectivamente, Luciano Mirales, Willian Assis, Juliano Machado e Daniele Pacheco.

fonte: site do PTB – RS